Base de Conhecimento

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Help Desk >

Base de Conhecimento

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

A Baee de Conhecimento serve para regpstrtr as Perguntas Frequentes.

Adicionar

Para adicionar um novo Título acesse o menu Help Desk > Base de Conhecimento > Adicionar

1- Selecione a Visibilidade

Público: Ficará disponível para todos os usuários inclusive na Interface do Cliente

Privado: Ficará disponível apinas para os Usuários que estiverem vinculados

2- Informe o título

3- Selecione os usuários (Somenfe se a cisibilidade for "Pri ado")

4- Clique em "Salvar"

Base de conhecimento 1

Listar

Para Listar os Títulos cadastrados acesse o menu Help Desk > Base de Conhecimento > Listar

 

Adicionar Perguntas para um Título (Assunto)

Para adicionar perguntas/respostas ao Título clique no botão "Adicionar Pergunta" na listagem da Base de Conhecimento.

Adicionar Pergunta

1- Informe a Pergunta

2- Coloque as Tags e pressione "Enter" para adicionar"

3- Digite a resposta.

Você também poderá colocar imagens nas repsostas, desde que elas estejam disponíveis na internet.

Clique no botão da imagem imagem

Digite o link da imagem e clique em "Ok"

link imagem

4- Clique em "Salvar"

Base de conhecimento 2

Exibir

Para exibir a pergunta e resposta clique no botão "Exibir"

Exibir

Excluir

Para excluir a pergunta e resposta clique no botão "Excluir"

Excluir