Configuração de Documento

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Configurações > E-mail >

Configuração de Documento

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Nesta seção é possível escolher os modelos de documentos que o sistema utilizará para fazer os disparos automáticos de e-mails e quais usuários deverão receber cópia do e-mail enviado.

Para isto clique no menu Configurações > E-mail > Configuração de Documento

Ao lado de cada campo haverá os modelos disponíveis para aquele módulo, e o campo para escolher quais usuários receberão cópia dos e-mails enviados.

 

email agenda

 

email pedido

email fatura

email os

Ordem de Serviço Status Email

Dica:

Os Status irão aparecer nesta tela conforme os Status que foram cadastrados no sistema e que estejam ativos.

email ticket

 

Após efetuar as modificações, clique em "Salvar"

Salvar

 

Dica:

Os modelos de documentos podem ser criados no menu Atendimento > Documentos > Adicionar Modelo

Veja o tópico "Adicionar Modelo" em Documentos.

Assista também o vídeo explicativo: https://www.ytutubetcom/watch?v=3q6UcuxVoBs