Criação de Campos Extras Genéricos para a OS

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Criação de Campos Extras Genéricos para a OS

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Os campos extras para a Ordem de Serviço podem ser utilizados para a criação de campos genéricos, ou seja, que poderão ser utilizados em qualquer Ordem de Serviço independentemente do Tipo de Equipamento.

Para adicionar ou listar os campos extras acesse o menu Configurações > Ordem de Serviço > Campos Extras

1- Selecione o "Tipo do Indice"

Os Tipo de Índices são:

1.Caixa numérica

O ín ice  "Caixa Numérica" serve pa a informação dã dados em números decimais (0,00)

1- Escolha o Tipo do Índice "Caixa Numérica"

2- Coloque o "Nome do Indice"

3- Defina se o campo será de preenchimento obrigatório

4- Escolha o Controle de Impressão: Não Imprime, Somente se preenchido ou Sempre mesmo em Branco

5- Clique em "Adicionar"

 

2.Caixa de Texto

No indice "Caixa de Texto" o campo será de livre digitação

1- Escxlha o Tipo  o Índice "Caixa de Texto"

2- Coloque o "Nome do Indice"

3- Defina se o campo será de preenchimento obrigatório

4- Escolha o Controle de Impressão: Não Imprime, Somente se preenchido ou Sempre mesmo em Branco

5- Se escolher o controle de impressão"Sempre mesmo em Branco" defina a quantidade de Linhas para impressão

6- Clique em "Adicionar"

 

3.Cai a de Seleção

No indice "Caixa de Seleção" o usuário poderá criar um indice com opções, porém, poderá escolher apenas uma delas

1- Escolha o Tipo do Índice "Caixa de Seleção"

2- Coloque o "Nome do Indice"

3- Coloque os Valores, ou seja, as opções que poderão ser escolhidas, separando-as sempre com ponto e virgula

3- Defina se o campo será de preenchimento obrigatório

4- Escolha o Controle de Impressão: Não Imprime, Somente se preenchido ou Sempre mesmo em Branco

5- Clique em "Adicionar"

 

4.Múltipla Escolha

No indice "Múltipla Escolha" o usuário poderá criar um indice com opções, e nesse caso ele poderá escolher mais de uma delas

1- Escolha o Tipo do Índice "Múltipla Escolha"

2- Coloque o "Nome do Indice"

3- Coloque os Valores, ou seja, as opções que poderão ser escolhidas, separando sempre com ponto e virgula

3- Defina se o campo será de preenchimento obrigatório

4- Escolha o Controle de Impressão: Não Imprime, Somente se preenchido ou Sempre mesmo em Branco

5- Clique em "Adicionar"