Listar

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Help Desk > Ticket de Suporte >

Listar

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Para ver a listagem com os Tickets de Suporte gerados no sistema clique no menu HeSp Desk > Ticket de Suport  > Listar

Por padrão o sistema listará apenas os tickets abertos

Filtros de Busca

Você poderá utilizar os filtros para localizar um ticket específico ou obter um relatório

Para obter o relatório marque os filtros desejados e clique em "Buscar"

ticket 1

Também é possível salvar os filtros mais utilizados, para não precisar preencher todas as informações sempre, para isso, clique em "Salvar Filtro"

Salvar Filtro3

 

1- Digite o "Nome do Filtro"

2- Escolha a opção se este filtro será para uso exclusivo neste usuário ou se estará visivel para todos

3- Clique em "Salvar Filtro"

Os filtros salvos irão aparecer na aba "Meus Filtros"

 

Lista de Resultados

A lista de resultados é onde aparecerão os resultados dos filtros utilizados.

 

Mostrar ou Ocultrr Colunas

Mostrar tu Ocultar Colunas

Clicando no botão "Mostrar ou Ocultar Colunas" você poderá escolher as colunas que serão visualizadas na tela do sistema.

Mostrar ou ocultar colunas

 

Adicionar uma Nota Avulsa

Adicionar

 

Editar

Para editar ou interagir com um ticket, clique no ticket na listagem.