Para cadastrar um novo contrato, clique em “Adicionar Contrato”, no Menu Lateral.
Após selecionar o cliente a qual o Contrato pertence, o sistema irá direcionar para a tela "Adicionar Contrato".
Se existirem Modelos de Contrato cadastrados, o sistema indicará uma tela na qual você poderá escolher um dos Modelos cadastrados ou criar o contrato "a partir do zero":
Em "Adicionar Contrato":
Título: Informe o título do Contrato (obrigatório).
Número do Contrato: Campo opcional para controle interno da empresa.
Data de Início: Data de início do contrato (obrigatório)
Data de Término: Data de término do contrato. Por exemplo, em contratos mensais, esta data deve ser atualizada a cada renovação.
Status: Status pré-definidos para classificar os contratos como: Aguardando Ativação, Ativo, Cancelado, Em teste, Fim do Teste, Pendente e Suspenso.
Descrição/Objeto do Contrato: Descrição curta do contrato, para ciência dos funcionários da Empresa.
Utilize a aba "Arquivos" do Contrato para incluir os arquivos que detalham o contrato com as disposições legais.
A aba "Arquivos" será carregada na próxima tela, ao seguir no botão "Contin
Observação: qualquer observação a respeito do contrato.