Esta seção disponibiliza todos os recursos necessários para abertura de um Chamado Técnico (Atendimento) e consultar um Chamado já aberto.
No Menu Lateral, você utilizará os comandos “Listar Chamado” e “Adicionar Chamado.
Listar Chamado
Lista todos os chamados já abertos no sistema. A lista é organizada de forma decrescente, ou seja, do Chamado mais recente para o mais antigo.
Adicionar Chamado
Clique no Botão “Novo Chamado Téc.”, ao lado do Cliente desejado.
Será aberta a tela do novo chamado:
Data do Atendimento e Local do Atendimento: Para Ordens de Serviço que serão executadas no futuro.
Status: Classificação do andamento do Chamado técnico.
Utilize o Botão “Novo” para cadastrar novos Status. Este Botão só aparece na tela de usuários que têm permissão para realizar esta tarefa. Exemplos de Status: Aguardando Peça; Pendente; Cancelado; Pronta Entrega; Sem Solução; Orçamento.
Defeito Declarado: Defeito declarado pelo cliente.
Observação: Observação sobre o Chamado.
Técnico: Selecione o técnico que realizará os serviços no Chamado. Em seguida, clique no Botão “Adicionar”. Inclua quantos técnicos desejar e finalize clicando no Botão “Salvar”.