Chamado Técnico

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Esta seção disponibiliza todos os recursos necessários para abertura de um Chamado Técnico (Atendimento) e consultar um Chamado já aberto.

 

No Menu Lateral, você utilizará os comandos “Listar Chamado” e “Adicionar Chamado.

 

Listar Chamado

 

Lista todos os chamados já abertos no sistema. A lista é organizada de forma decrescente, ou seja, do Chamado mais recente para o mais antigo.

 

Adicionar Chamado

 

Clique no Botão “Novo Chamado Téc.”, ao lado do Cliente desejado.

 

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Será aberta a tela do novo chamado:

 

Data do Atendimento e Local do Atendimento: Para Ordens de Serviço que serão executadas no futuro.

 

Status: Classificação do andamento do Chamado técnico.

 

Utilize o Botão Novo” para cadastrar novos Status. Este Botão só aparece na tela de usuários que têm permissão para realizar esta tarefa. Exemplos de Status: Aguardando Peça; Pendente; Cancelado; Pronta Entrega; Sem Solução; Orçamento.

 

Defeito Declarado: Defeito declarado pelo cliente.

 

Observação: Observação sobre o Chamado.

 

Técnico: Selecione o técnico que realizará os serviços no Chamado. Em seguida, clique no Botão Adicionar”. Inclua quantos técnicos desejar e finalize clicando no Botão “Salvar”.

 

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