Nesta seção é realizado o cadastro e o gerenciamento de clientes.
No Menu Lateral, você utilizará os comandos “Listar Clientes” e “Adicionar Cliente”.
Listar Clientes
Esta tela lista os Clientes cadastros no sistema.
Utilize os filtros e o Botão “Filtrar” para localizar um Cliente.
Exportar Excel
Para exportar os dados de seus clientes para o Excel, utilize os filtros para localizar os clientes que deseja e clique no Botão “Filtrar”, ou, clique diretamente no Botão “Todos”, para listar todos os clientes. Em seguida, clique no Botão “Exportar Excel”.
Registros por página
Selecione quantos registros quer visualizar na mesma página.
Comandos:
Excluir - Exclui o Cliente selecionado.
Ao excluir um cliente, TODAS as informações vinculadas à ele também serão excluídas do sistema. Ou seja, Ordens de Serviço, Vendas, Chamados Técnicos, entre outros, serão apagados.
Ativar - Ativa o cadastro do cliente dentro do software.
Desativar - Desativa o cadastro do cliente dentro do software.
Exibir -