Módulos > Assistência Técnica > Chamado Técnico

  • Fluxo Personalizado
  • Consulta Online pelo seu cliente
  • Arquivos (Disco Virtual)
  • Integrado com Ordem de Serviço
  • Integrado com Agenda
  • Integrado com Interface
  • Integrado com Contratos

O Módulo de Chamado Técnico é usado para agendar as visitas técnicas que serão feitas na empresa do no cliente.

O Chamado Técnico é o início do atendimento. E, após a visita ao cliente, deve-se iniciar uma Ordem de Serviço para documentar o que foi realizado.

Outro ponto importante é o vínculo do Chamado com a Agenda, que permite que os técnicos envolvidos naquele Chamado possam organizar sua semana de trabalho.

Fluxo Personalizado

Você pode criar os Status dos Chamados Técnicos de acordo com o fluxo de trabalho da sua empresa. Por exemplo, definir o Status como "Agendado", "Cancelado", "Retorno", entre outros.

Integração com Ordem de Serviço

É possível converter um Chamado Técnico em uma ou mais Ordens de Serviço sem a necessidade de redigitar as informações.

Integração com Contratos

Se utilizado em conjunto com o módulo de Contratos, todas as visitas realizadas ao cliente serão sumarizadas no Extrato de Eventos do Contrato, que é encaminhado em PDF para o cliente.

Consulta On-Line

Seu cliente pode consultar os Chamados Técnicos através da Interface, caso você tenha o Pacote Help Desk contratado. Conheça mais sobre o a Interface no Pacote Help Desk.


Próximo passo: Comece a usar agora mesmo!

Inicie sua Conta
Solicite mais informações