Módulos > Help Desk > Ticket de Suporte (Help Desk)

  • Fluxo Personalizado
  • Departamento Personalizado
  • Integrado com Contrato
  • Integrado com Fale Conosco Inteligente
  • Arquivos (Disco Virtual)

O módulo de Ticket de Suporte (Help Desk) permite que seu cliente tenha um canal de atendimento na Internet 24 horas.

De um lado, seus clientes enviam mensagens de suporte através da Interface.

Do outro lado, os funcionários da sua empresa podem responder as mensagens enviadas pelos clientes por dentro do Agora OS.

Fluxo Personalizado

Você pode criar os Status do Ticket de Suporte de acordo com o fluxo de trabalho da sua empresa. Por exemplo, definir o Status como "Aberto", "Fechado", "Em Análise", entre outros.

Departamento Personalizado

Você pode criar os Departamentos do Ticket de Suporte de acordo com as áreas que irão atender as solicitações de suporte. Por exemplo, definir o Departamento como "Comercial", "Suporte", "Financeiro", entre outros.

Funcionário Responsável

Defina quem é a pessoa dentro da Empresa responsável por dar continuidade ao atendimento. Uma vez que isso é feito, a cada interação realizada no Ticket, os participantes envolvidos nele são notificados por e-mail.

Integrado com Fale Conosco Inteligente

Você integrar o formulário de "fale conosco" do seu site ao módulo Fale Conosco Inteligente. Com isso, as mensagens dos clientes enviadas pelo seu site irão diretamente para a Área de Tickets do Agora OS.


Próximo passo: Comece a usar agora mesmo!

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