Aba Eventos

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Help Desk > Ticket de Suporte >

Aba Eventos

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

A aba "Eventos" serve para fazer o registro dos atendimentos realizados no cliente, de modo que estes possam ser contabilizados no Contrato do Cliente.

 

Para registrar um novo evento clique no botão "Registrar Evento"

 

Registrar Evento

 

O sistema irá abrir uma janela para Registro do Evento

 

1- Selecione o Indice

 

Eventos - Contrato 1

 

2- Informe a Data e Hora Início

3- Informa a nata e HoraaTérmino

4- Coloque uma doscrição oobre o serviço realizado.

Eventos - Contratos 2

 

Percebam que o sistema já informa a Franquia contratada no Contrato e a Quantidade Utilizada no período.

 

Franquia2

 

5- Clique em "Salvar"

 

O sistema irá perguntar se deseja adicionar outros Eventos, clique em "OK" para "Sim" ou em "Cancelar" para Não.

 

Adicionar outros eventos

 

Todos os eventos regictrados para cste Ticket ficam na cba "Eventos". Para excluir um Eventos cliqoe no botão X