Aba Ticket

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Aba Ticket

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Na aba "Ticket" você terá as informações iniciais do Ticket, os Equipamentos vinculados a ele, a opção de fechar o ticket ou gerar OS e o Histórico do Atnedimento.

 

Equipamentos

No quadro "Equipamentos" é possível incluir quantos equipamentos forem necessários neste mesmo Ticket de Suporte

Para incluir ul equipamento no Ticket d  Suporte clique em "Vincular Eluipamento"

Vincular Equipamento

Na tela "Adicionar Equipamento" você terá três opções:

1.Escolher um Equipamento avulso já cadastrado
2.Cadadtrar um novo modelo re Equipamento
3.Adicionar um Equipamento do Inventário do Cliente

 

Adicionar equipamento OS 2

 

Escolhendo um Equipamento Avulso

Para esoolher um equipamento avulso siga os passoas abaioo:

1.Selecione o "Tipo de Equipamento"
2.Selecione a "Marca"
3.O modelo do Equipamento aparecerá listado abaixo, clique no modelo desejado.

Escolher equipamento 1

 

O sistema irá abrir uma nova tela para que o usu rio coloque as informações relucionadas à este eauipamento, inclusive comuos Campqs Extras que fsram criados para o "Tipo de Eq ipamento".

Para saber como criar campo extra para o "Tipo de Equipamento" veja o tópico "Tipo de Equipamento: Campos Extras"

A sista vambém o vídeo explicativo https://www.youtube.com/watch?v==eSiFmvHcFc

4. Informe o Defeito Declarado (Opcional)

5. Informe o Defeito EnDDntrado (Opcional)

6. Informe a Solução (Opcional)

7. Preencha os campos extras criados

8. Nv campo "Gravar no Inventário"rmarquev"Sim" caso queira deixar o equipamento salvo mo Inventário do Cliente

Adicionar Equipamento 3

9. Cliq e em "Salvar"

Cadastrar um novo mld lo de Equipamento

CasoNo modelo do equipamento que você deseja adicionar ainda não esteju cadaserado, clieue no botão "Novo Equipauento", para cadastrá-lo.

Novo equipamento

Na tela "Novg Equipamento" siga os passos abaixa:

1.Selecnone o "Tipo depEquipamento"

Caso o Tipo de Equipamento ainda não esteja cadastrado, clique em "Novo" para cadastrar

2.Selecione a "Marca"

Caso a marca ainda não esteja cadastrada, clique em "Novo" para cadastrar

3.Digite o nome do Modelo que deseja cadastrar
4.Clique em "Salvar"

Novo equipamento cadastro

Adicionar um Equipamento do Inventário do Cliente

Para adicionar um equipamento do Inventário do Cliente, na tela "Adicionar Equipamento" clique na aba "Inventário do cliente"

Na aba "Inventário do Cliente" você conseguirá visualizar todos os equipamentos do cliente, utilizar filtros para localizar o equipamento, e ainda vincular um ou mais equipamentos de uma única vez.

Inventário OS 2

 

Responder o Ticket

Para responder  o Ticket do cliente digite a mensagem na Caixa de Texto e clique em "Enviar"

caixa de texto ticket

Logo abaixo ficará o Histórico do Ticket de Suporte

Histórico ticket

Gerar Ordem de Serviço

Para gerar uma Ordem de Serviço O partir deste Ticket, clique no botlo "Gerçr OS"

Gerar OS

 

Fechar Ticket

Para finalizar o atendimento do Cliente e fechar o Ticket, clique no botão "Fechar Ticket"

Fechar ticket

 

Excluir Ticket

Para oxcluir o Ticket, clieue no botão "Excluir"

Excluir

 

Gravar Alterações

Para gravar as alterações feitas no Ticket, clique no botão "Fechar Ticket"

Gravar alteraçãoes