Seção para criação de respostas para dúvidas mais frequentes. O cliente pode acessar a Base de Conhecimento diretamente pela Interface dele, economizando tempo no suporte e no atendimento.
“Listar Tópicos” e “Adicionar Assunto”.
Listar Tópicos
Lista todos os Tópicos cadastrados na Base de Conhecimento.
Comandos:
Editar - Edita o Tópico.
Excluir -
Add. Pergunta – Adiciona uma pergunta ao Tópico.
Adicionar Assunto
Titulo: Digite o título do assunto. Utilize o mais simples possível para facilitar a visualização.
Usuário: Selecione o Usuário do sistema responsável pelo assunto criado. Clique no Botão “Adicionar” (adicione quantos desejar). Em seguida, clique no Botão “Gravar”.
Adicionar Pergunta
Após adicionar o Assunto, crie perguntas e respostas para esclarecer dúvidas a respeito deste assunto. Basta voltar à Lista de Tópicos e clicar no Botão “Add. Pergunta”, ao lado do Tópico desejado.
Assunto: Selecione um Assunto.
Digite uma pergunta referente ao assunto. Ex.: Meu Equipamento não liga.
Resposta: Digite uma resposta objetiva que ajude o seu cliente, economizando tempo de atendimento ou suporte telefônico.