Base de Conhecimento

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Seção para criação de respostas para dúvidas mais frequentes. O cliente pode acessar a Base de Conhecimento diretamente pela Interface dele, economizando tempo no suporte e no atendimento.

 

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“Listar Tópicos” e “Adicionar Assunto”.

 

Listar Tópicos

 

Lista todos os Tópicos cadastrados na Base de Conhecimento.

 

Comandos:

 

Editar - Edita o Tópico.

 

Excluir -

 

Add. Pergunta – Adiciona uma pergunta ao Tópico.

 

Adicionar Assunto

 

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Titulo: Digite o título do assunto. Utilize o mais simples possível para facilitar a visualização.

 

Usuário: Selecione o Usuário do sistema responsável pelo assunto criado. Clique no Botão “Adicionar” (adicione quantos desejar). Em seguida, clique no Botão “Gravar”.

 

Adicionar Pergunta

 

Após adicionar o Assunto, crie perguntas e respostas para esclarecer dúvidas a respeito deste assunto. Basta voltar à Lista de Tópicos e clicar no Botão “Add. Pergunta”, ao lado do Tópico desejado.

 

Assunto: Selecione um Assunto.

 

Digite uma pergunta referente ao assunto. Ex.: Meu Equipamento não liga.

 

Resposta: Digite uma resposta objetiva que ajude o seu cliente, economizando tempo de atendimento ou suporte telefônico.

 

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