Ticket de Suporte

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Ticket de Suporte

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Seção para interatividade com o cliente, criando e respondendo Tickets de Suporte.

 

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No Menu Lateral, você utilizará os comandos “Listar Tickets” e “Adicionar Ticket”.

 

Listar Tickets

 

Utilize o filtro e clique no Botão “Filtrar” para localizar um Ticket ou clique no Botão “Todos”, para listar todos os Tickets.

 

Clique em cima do Ticket desejado para exibi-lo.

Os Tickets com o Status Aberto significam que estão ativos, aguardando uma resposta da parte da empresa ou do cliente. Cada pergunta ou resposta é caracterizada como uma ação dentro do Ticket e ambas as partes são informadas via e-mail sobre a ação realizada.

 

Os Tickets com o Status Fechado significam que já foram respondidos e todas as pendências ou dúvidas foram respondidas e a empresa pode fechar o Ticket.

 

A empresa pode fechar um Ticket a qualquer momento, se assim achar necessário.

 

Comandos:

 

Excluir - Exclui o Ticket.

 

Fechar Ticket - Finaliza o Ticket.

 

Voltar a Listagem de Tickets - Retorna à Lista de Tickets.

 

Gravar Alterações - Salva as alterações realizadas.

 

Gravar Mensagem - Grava uma mensagem dentro do Ticket.

 

Adicionar Ticket

 

Utilize o filtro e clique no Botão “Filtrar” para localizar um Cliente ao qual deseja adicionar o Ticket ou clique no Botão “Todos”, para listar todos os Cliente.

 

Clique no Botão “Novo Ticket de Suporte”.

 

Preencha as informações solicitadas e clique no Botão “Gravar Ticket”.

 

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