Exibir Cliente

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1.Perfil

 

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No perfil do cliente, encontramos:

 

Resumo

 

Principais dados do cliente.

 

Caixa Últimas Ordens de Serviço

 

Exibe as Últimas Ordens de Serviço do cliente, com opção de cadastrar uma Nova Ordem de Serviço”.

 

Caixa Últimos Chamados Técnicos

 

Novo Chamado Técnico”.

 

Caixa Últimos Arquivos

 

Exibe os Últimos Arquivos do cliente.

 

2.Dados Cadastrais

 

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Exibe todos os Dados Cadastrais do cliente.

 

Clique no Botão Alterar Login” para alterar o e-mail de login e a senha do cliente. Em seguida, clique em “Alterar”.

 

 

 

O "e-mail e senha" de login são utilizados pelo cliente para acessar a Interface, módulo do Agora OS que permite que o cliente interaja coma a Empresa.

 

Acesse o manual da Interface em: http://www.agoraos.com.br/manuais.php

 

 

Para alterar outros campos de Dados Cadastrais, faça as alterações desejadas e clique em “Salvar”.

 

3.Arquivos

 

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Esta aba permite adicionar arquivos de qualquer natureza ao cadastro do cliente.

 

Incluir Arquivo

 

1."Adicionar".

2.Selecione o arquivo.

3.Clique em abrir.

4.Preencha descrição para identificar o arquivo.

 

Finalize através do Botão "Incluir".

 

Todos os arquivos adicionados ficarão listados na grade à direita. Para removê-los, clique no Botão “X”.

 

 

 

Os arquivos carregados consomem espaço em disco das assinaturas.

 

 

4.Informações Técnicas

 

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Cadastro de Informações Técnicas do cliente.

 

Por exemplo: Informações sobre a rede elétrica.

 

Cria-se um Modelo com o Título: "Rede Elétrica" e as Perguntas "Voltagem" e "Amperagem".

 

Feito isso, este modelo de Pergunta/Resposta poderá ser utilizado para qualquer cliente, para anotar os dados de voltagem/amperagem da rede do cliente.

 

Selecione o modelo, responda a(s) pergunta(s) e clique no Botão .

 

Novo modelo de Informação Técnica

 

1.Clique no Botão "Novo" ao lado do campo modelo.

2.Digite o título da informação técnica.

3.Digite a pergunta e clique em "Adicionar"Inclua quantas perguntas desejar.

4.

 

5.Inventário

 

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Inventário de Equipamentos do Cliente.

 

Relacione os equipamentos do cliente de forma a facilitar a abertura de Ordens de Serviço ou o Faturamento em Contrato, eliminando a necessidade de cadastrar estas informações mais de uma vez.

 

Adicionar Equipamento 

 

Clique no Botão

 

1.Selecione o tipo de Equipamento.

2.Selecione a marca.

3.Clique no nome do Equipamento a ser adicionado.

4.Responda a(s) pergunta(s) caso haja alguma.

5.Clique no Botão "Adicionar".

 

O inventário é salvo automaticamente.

 

 

 

Antes de proceder com o cadastro de Equipamentos no Inventário, verifique as configurações de Tipo de Equipamento e Equipamento no sistema. Ver seção Equipamento

 

 

6.Financeiro

 

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Informações financeiras do cliente.

 

Fluxo de Caixa: Informa todas as movimentações financeiras já realizadas pelo cliente.

 

Contas à Receber: Informa todas as pendências em aberto do cliente.

 

 

7.Contrato

 

Exibe os Contratos vinculados ao cliente.