Base do sistema > Estoque (Controle de Estoque)

Vídeos de Estoque Mais Videos!


  • Múltiplos Estoques
  • Importar XML do Fornecedor
  • Romaneio (Transferência)
  • Estoque Virtual / Reservado
  • Definição de Estoque Mínimo
  • Entrada em Estoque via Nota Fiscal
  • Permite Estoque Negativo

O Agora OS é um programa que permite o controle de estoque vinculado aos módulos de Ordem de Serviço e Venda.

Pode-se criar um ou mais Estoques. Cada Loja cadastrada no sistema pode ser vinculada à um Estoque por vez.

 

Entrada de Produtos no Estoque

A entrada de Produtos no Estoque pode ser feita de forma automática Importando o XML do Fornecedor. Neste caso, o Fornecedor e os Produtos são criados automaticamente no sistema, caso eles não existam.

Além da importação por XML, também existe a forma manual (entrada individual avulsa), e a manual por reprodução (redigitando a nota fiscal do fornecedor dentro do sistema).

A entrada no Estoque via Nota Fiscal permite anotar tudo que foi comprado com determinado Fornecedor. E, além de lançar as quantidades de cada produto no Estoque, o sistema cria no Financeiro (Contas a Pagar) os débitos com o Fornecedor de acordo com os valores informados na Nota Fiscal.

Estoque Reservado

Algumas configurações mais avançadas permitem criar situações que o Produto fica "reservado". Este caso é utilizado com frequencia em Ordens de Serviço que estão aguardando pagamento, por exemplo.

Nessas Ordens de Serviço, enquanto o pagamento não é feito, o Produto fica "virtualmente travado" e não pode ser vendido para outro cliente.

Estoque Negativo (sem controle de estoque)

Se sua Empresa não deseja controlar o Estoque, basta configurar o sistema com a opção "Permitir Estoque Negativo". Dessa forma, o Agora OS não irá bloquear a venda de Produtos que porventura cheguem à quantidade zero no Estoque.


Próximo passo: Comece a usar agora mesmo!

Inicie sua Conta
Solicite mais informações