Fale conosco

Se você é nosso cliente, entre em contato conosco utilizando os Tickets de Suporte dentro da Área do Assinante.
Caso você esteja com dificuldade para acessar a Área do Assinante ou não seja nosso cliente, selecione o assunto abaixo:

Para assinar o AGORA OS basta clicar no link "Assinar", escolher o plano mais adequado para a realidade da sua Empresa.

Os planos são automaticamente ativados após a confirmação do pagamento. Você é informado por e-mail a cada passo da sua assinatura.

Pagamentos por cartão de crédito são ativados em até 24 horas.

Pagamentos por boleto bancário são ativados em até 3 dias úteis contados a partir da data do pagamento do boleto.

Se o Plano de Assinatura do Agora OS não for suficiente para você, entre em contato conosco.

Nos informe a quantidade de funcionários que você tem e nós faremos um plano personalizado.

O AGORA OS é um software vendido como serviço.

O cliente adquire o direito de usar o sistema, mas não compra a instalação dele nem os arquivos de código fonte.

O pagamento é feito de forma antecipada ao uso e em ciclos mensais, trimestrais e semestrais.

Ao final do ciclo de pagamento, o cliente pode continuar usando o sistema. Para isso, basta renovar a assinatura.

  • Conexão: Banda Larga 256kbps
  • Resolução de tela: 1024x768
  • Navegadores com Javascript, Flash Player 8 e Cookies habilitados
    • Internet Explorer 9 (ou superior)
    • Firefox 3 (ou superior)
    • Google Chrome

Não.
O AGORA OS é um Software "Serviço", que só pode ser usado via Internet.
Por isso, não há instalação do software no computador do cliente. Logo, não há arquivos ou kits de instalação.

Você pode migrar de Plano a qualquer momento. Para isso, basta criar um ticket de suporte solicitando a mudança de Plano.

As diferenças de valor serão cobradas na proxima mensalidade.

Na mudança de Plano, nenhuma informação é perdida.

Nos casos de diminuição de Plano, todos os usuários do sistema serão desativados, à excessão do usuário Administrador. Ao conectar novamente no sistema, os demais usuários deverão ser re-ativados respeitando o novo limite da licença.

O cancelamento dos serviços deve ser solicitado em até 5 dias antes do dia de vencimento do próximo ciclo.

O cancelamento deve ser feito exclusivamente por TICKET de Suporte na Área do Assinante.

Solicitações de cancelamento feitas por e-mail não serão processadas!

O cancelamento precisa ser solicitado em até 5 dias antes da próxima data de vencimento.

Cancelamentos feitos fora deste prazo serão efetuados no mes seguinte.

As assinaturas do AGORA OS feitas com cartão de crédito são debitadas mensalmente do cartão.

O dia de ativação da assinatura passa a valer como o dia de vencimento padrão do cliente.

Para assinaturas feitas em dias maiores que 28, a data de ativação é transferida para o primeiro dia do mês seguinte.

O boleto bancário não é enviado pelos correios.

Os pagamentos por boleto bancário podem ser feitos nas modalidades: mensal, trimestral e semestral.

A cada novo ciclo de pagamento, o boleto será enviado para o e-mail do cliente e também ficará disponível na Área do Assinante para impressão ou pagamento no Internet Banking.

Essas dicas de segurança valem para qualquer sistema via internet.

  • Computador de trabalho é para trabalhar. Não abra e-mails de corrente, powerpoint, vídeos por mais atrativos que eles sejam.
  • Cada funcionário deve ter o seu próprio login.
  • Cada funcionário deve ter suas permissões (Papéis) definidas. Não transforme em "Administrador" todos os usuários do sistema.
  • Use uma senha forte e atualize ela a cada 3 meses.
  • Finalize a sessão clicando em Sair, sempre que abandonar o computador.

O AGORA OS dispõe de certificado digital de 256 bits.

O certificado garante que todas as informações que trafegam do seu computador até os servidores do AGORA OS sejam criptografadas. Este processo impede que algum intruso leia as informações enquanto elas trafegam entre os computadores.

O usuário pode utilizar o AGORA OS software navegando em ambiente seguro. Para isso, basta acessar o endereço da conta substituindo o http:// por https://.

Exemplo: https://nome-da-conta.agoraos.com.br/

O AGORA OS realiza backup diário das bases dos clientes.

Além disso, as informações são duplicadas em servidores distintos para garantir redundância em casos de falha severa no servidor principal.

Não.

As bases de dados utilizadas para cada conta do AGORA OS são exclusivas por cliente.

Não há a possibilidade das informações serem trocadas ou abertas acidentalmente por terceiros.

Porém, vale lembrar que todas as contas do AGORA OS são habilitadas com o usuário "Administrador" com login e senha padrão (admin/admin). Por isso, mude a senha do administrador!

As transações com cartão de crédito estão seguras.

As informações utilizadas no momento da Assinatura trafegam em canal seguro com encriptação 256 bits.

Além disso, o AGORA OS não armazena o número do Cartão de Crédito de nenhum cliente.

As cobranças recorrentes (mensalidades) são processadas por uma Empresa especializada nesse tipo de transação, que atua no mercado e-commerce há mais de 10 anos.

Por qualquer canal de atendimento.

Nós tomaremos nota da sua sugestão e consultaremos outros clientes no sentido de implementar a mudança.

Não. As atualizações fazem parte da Assinatura do AGORA OS.

Porém, o AGORA OS pode lançar pacote de produtos que não fazem parte da assinatura do AGORA OS SOFTWARE.

Não. O AGORA OS não vende os arquivos fonte nem binários do sistema.

Se você é nosso cliente, a Área do Assinante conta com a seção de Tickets.

Toda solicitação de suporte deve ser feita por Ticket.

Para novos clientes ou pessoas com dificuldades para acessar a Área do Cliente, a solicitação deve ser feita por formulário de suporte em nosso site.

Durante a semana útil, 24 horas.
Durante os fins de semana e feriados em até 48 horas.

Por telefone: Segunda à Sexta de 10h às 18h (somente para planos que tem suporte telefonico).
Por Ticket de Suporte: Segunda à Segunda, exceto em Feriados.

Skype: milenial.multimedia
Email: suporte ARROBA agoraos.com.br
Telefone: informado somente para clientes com planos de suporte telefonico

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