Módulos > Help Desk > Base de Conhecimento (knowledge database)

A Base de Conhecimento é um local onde você pode criar uma base de dados de informações que são frequentemente requisitadas por seus clientes e operadores, baseado no modelo de de Perguntas e Respotas.

A finalidade da Base de Conhecimento é compartilhar a informação e promover o autoatendimento, reduzindo assim o volume de suporte.

A Base de Conhecimento está disponível tanto dentro do sistema Agora OS (para que os funcionários da empresa a consultem) quanto da Interface (para uso dos clientes).

Como funciona?

Você cadastra os diversos "Assuntos", e as "Perguntas e Respostas" frequentes dentro do assunto, por exemplo:

Assunto: Financeiro
Pergunta: Quanto tempo dura o contrato do Agora OS?
Resposta: O contrato é pre-pago e de renovação mensal.

Integrando seu site com o Agora OS

Além do cliente poder consultar a Base de Conhecimento via Interface, o Agora OS fornece uma API para ela. Dessa forma, você pode exibir em seu site os Assuntos e Perguntas Frequentes (Dúvidas) dos seus clientes.


Próximo passo: Comece a usar agora mesmo!

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