Programa para Assistência Técnica

Cada Assistência Técnica tem uma necessidade diferente, por isso o programa para Assistência Técnica tem que estar preparado para atender essas particularidades.

Outro ponto crucial é utilizar um sistema que tenha os controles integrados como: Ordem de Serviço, Orçamentos, Vendas, Venda Balcão (PDV), Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Estoque, dentre outros.

Utilizando um sistema integrado você ganhará a agilidade no atendimento que sua Assistência Técnica precisa.

O AgoraOS é um sistema que surgiu para atender uma necessidade de uma Assistência Técnica de Celular no Rio de Janeiro, e atualmente possuímos clientes em todo o Brasil.

Controle de Ordem de Serviço

Ficou mais fácil controlar o andamento do serviço dentro da sua Assistência Técnica.

Fluxo de Atendimento Personalizado

É importante pensar em todo o fluxo de atendimentos dos seus clientes, desde o momento que é feita a abertura da Ordem de Serviço até a devolução do equipamento ao cliente, reparado ou sem reparo.

O AgoraOS permite que você crie os Status que serão utilizados na sua ordem de serviço

Leia mais

Consulta Online pelo Cliente

Com a consulta online seus clientes não precisarão entrar em contato por telefone para saber como está o andamento dos serviços.

Basta o cliente acessar o link de consulta, colocar o número da Ordem de Serviço e Senha.

Criação de Campos Personalizados

Como falamos cada Assistência Técnica tem as suas particularidades, por isso, é importante que os campos da ordem de serviço possam ser personalizados pelo usuário.

Além de poder criar os campos na ordem de serviço você também poderá utilizá-los como filtro na listagem de Ordem de Serviço

Modelos de Impressão Personalizados

A maior parte das Assistências Técnicas trabalham com documentos diferentes para abertura e finalização da Ordem de Serviço.

Isso porque para a abertura da Ordem de Serviço é necessário incluir nos Termos e Condições informações como: Documentos e prazo para retirada do aparelho, Backup e perda de informações, taxa de análise, link para consulta online, etc.

Já na finalização da Ordem de Serviço você precisará informar nos Termos e Condições informações sobre a Garantia dos Produtos e Serviços que o aparelho foi consertado e está em perfeitas condições, ou o inverso, foi entregue sem reparo pois não pôde ser consertado ou o orçamento não foi aprovado, etc.

Impressão da Ordem de Serviço em Impressora Térmica Não Fiscal

A impressão da Ordem de Serviço em uma impressora térmica não fiscal irá ajudar a reduzir os custos com papel na sua Assistência Técnica.

O AgoraOS permite imprimir a Ordem de Serviço nas impressoras térmicas Bematech MP 4200 TH, Daruma DR 700 e Daruma DR 800.

Impressão de Etiquetas na Ordem de Serviço

Você pode imprimir uma etiqueta com algumas informações da Ordem de Serviço para colar no equipamento.

O AgoraOS está integrado com a impressora Zebra GC 420t

Cobrança de valores Antecipados (Sinal ou Taxa de Análise)

Controle os pagamentos antecipados dos clientes de forma simples e fácil.

Registre no sistema o recebimento do sinal, e ao finalizar a Ordem de Serviço o sistema irá cobrar apenas o saldo restante a ser pago pelo cliente.